O que é ser um GAMER? #DefenestrandoJogos

O que é ser uma GAMER?


Ser o melhor em um estilo de jogo? Dominar todos os estilos? Conhecer e procurar o maior número de jogos?



Descubra por você mesmo vendo esse vídeo e comentando suas opiniões para que possamos discutir e refletir sobre essa importante denominação que tem sido usada de qualquer jeito ultimamente.

Matéria do Proibido Ler.

O inicio – A sorte encontrada num jornal de domingo

“Final de 1992, eu tinha apenas 16 anos, meu pai chegou gritando: “Olha o que achei aqui no jornal!”.E no anuncio dizia que precisavam de jovens com minha idade ou mais para jogar videogames, tudo que um adolescente como eu sonhava em fazer. Claro que uma vida em fliperamas, casa dos primos e claro em casa, com meu Master System e Mega Drive, me deixaram empolgados para essa vaga e disse ao meu pai que iria.
Lembro como se fosse hoje, pegando o metrô pela 4º ou 5º vez e indo até a estação Armênia do metrô, chegando lá me dirigi até local, acabei contando a um amigo sobre essa incrível oportunidade e obviamente ele foi junto. E lá estávamos diante de um portãozinho, fomos atendidos por uma senhora que começou questionando onde morávamos e e outras questões típicas de uma entrevista. Individualmente nós fomos chamados e entrevistados, me lembro de algumas perguntas que me deixaram muito feliz.

Clique aqui para acessar o link para ver a matéria Completa no Proibido Ler

0 Comentario "O que é ser um GAMER? #DefenestrandoJogos"

Postar um comentário